O relator do projeto da dosimetria, senador Espiridião Amin, reagiu ao veto de Lula, anunciado esta tarde, e decidiu protocolar de imediato um projeto de anistia ampla, geral e irrestrita.
Amin avisou que os congressistas estão revoltados contra a desconsideração ao voto majoritário de Câmara e Senado.
O senador disse que apoiou a dosimetria porque era o menor dos males e de outra forma nada sairia, mas nunca concordou que esta fosse a solução.
CLIQUE AQUI para ler a contundente e corajosa nota do senador catarinense, na qual também nega que tenha havido qualquer tentativa de golpe em 8 de janeiro de 2022, mas uma ação e narrativas golpistas por parte do novo regime.
É jogo para a torcida.
ResponderExcluirO STF já alertou que é ilegal.
Ele quer ocupar espaço na mídia
O ideal é o congresso reagir e aprovar anistia. Se o PTSTF disser que não vale, que vão para a briga. Isso aí já passou de todos os limites.
ResponderExcluirComo se o país não tivesse mais problemas para os deputados e senadores se preocuparem.
ResponderExcluirEspiridiao Amim, quem diria hein. Defendendo golpistas. Que lixo de politico.
ResponderExcluir