Recomendado - Bridge vende este novissimo apartamento por R$ 599 mil. Aproveite, agora. Ligue direto

A vista ou financiado.

Mais fotos do apartamento e dos serviços do edifício no link

Este novíssimo apartamento no condomínio Contemporâneo, avenida Grécia, a um passo do Bourbon Wallig, Assis Brasil, e do Iguatemi, 67 m2, 2 quartos, churrasqueira, sacada, 1 garagem, área condominial superequipada. 

Pronto para uso imediato.

Contatos imediatos por Whats:
51.30149601.

CLIQUE AQUI para ver melhor o edifício e o interior do apartamento, além da exata localização. No site também estão formas diversas de contato para consulta e venda.

14 comentários:

  1. Se não acabar com essa urna eletrica o ladrão vai continuar no poder.

    ResponderExcluir
  2. Presidente Trump o sr não estás
    se esquecendo de mais alguém ?
    kkk

    ResponderExcluir
  3. diz que lá na Venezuela muitos patriotas deles lá morreram na cadeia torturados á pauladas e choque elétrico, diz que foram mais de 10 mil

    ResponderExcluir
  4. esta Caja Calas é uma ex-garota de programa

    ResponderExcluir
  5. el dictador lo se fue abatido

    ResponderExcluir
  6. URGENTE

    El presidente Maduro fue capturado ahora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já foi tarde filha daputa, no aguardo do ladrão

      Excluir
  7. Saludos desde Mexico City
    saludos de amistad a los amigos de Brazil
    felez año nuevo

    Jerry Setubal - ciudad de Mexico



    ResponderExcluir
  8. encerrei uma conta PJ no Stander hj
    sENÇAÇÃO DE aLÍVIO

    santder nunca mais

    ResponderExcluir
  9. no meu entender este homem do Maduro não representava risco algum, o Nine sim

    ResponderExcluir
  10. MADURO MEU CARO

    tu fosses ben alertado contra Lula
    ahora estás á pagar o precio

    ResponderExcluir
  11. OPINIÃO

    Com a prisão de Maduro
    saberemos finalmente quem mandou matar Celso Daniel?

    VEREMOS!!!


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/