O prefeito de Camboriú, Leonel Pavan, PSD, que já foi prefeito também de Balneário Camboriú (a prefeita desta cidade é do PL), usou as redes sociais, hoje, para criticar o PL de Santa Catarina por candidatar Carlos Bolsonaro para o Senado. Eis o que ele diz no X do "Pesquisa Eleições".
- Acho uma loucura o que o PL está fazendo em Santa Catarina. SC não pode ser tratado como “balcão de negócios” . A polarização entre direita e esquerda é “uma vergonha”O Brasil não merece essa divisão. Tem que haver diálogo com diferentes forças políticas. Tu acha que eu vou deixar de falar com o Lula ?
Carlos lidera as pesquias de intenções de votos. Ele está em campanha aberta no interior de SC.
O prefeito esquece que Santa Catarina já teve governador (Wilson Kleinubing) e senador (Atílio Fontana) do RS. O ex-deputado federal e ex-vice-governador Doutel de Andrade, carioca, foi atraído pelo PDT. E Irene Salvati, PT, é de São Paulo. Pavan ignora que o regime atual é autoritário e persegue cruelmente líderes e aliados da Oposição, mantendendo seu líder máximo na cadeia.
la esquierda en Brazil lo hay robado a Bolsonaro?
ResponderExcluiro que tem nesse BANCO MATERS
ResponderExcluirque ninguem quer deixar a policia
ver o que tem lá dentro?
onde há fumaça há fogo
ExcluirOs governos do Rio de Janeiro, de Brasília e a cúpula do PP sabem muito bem
ExcluirCARLIXO É UM INTRUSO, sem identidade nenhuma com SC, assim como o RIDÍCULO VEREADOR ZERO QUATRO.
ExcluirCRIAS DO BOZÓ, não poderiam sair diferentes, né Políbio?
Vai pra puta que te pariu o velho nojento..essa ida do filhote pra concorrer em SC é um vergonha. Imagina se o Lula colocasse um filho dele na política o que tu estaria relinchando, velho canalha!
ResponderExcluirEis a "indukassaum" do #jeguePTba patriotááááário canalha!!!
ExcluirO filho do Lula já está ocupadíssimo assessorando o careca do INSS, não tem tempo para política. Kkkkk
ExcluirPolibio mete um processo nesse petralha pra ele aprender educação de maneira correta.
ExcluirPolibio mete um processo com tudo nesse petralha pra ele aprender educação de modo diferente.
ExcluirVai da a tua bunda tônico!
ExcluirO cara é "xenófobo" por achar ruim SC ser representada por políticos de fora do estado, que caem de paraquedas sem saber nada da realidade local. Como o editor é cretino e parcial. Se fosse o Lula indicando, por exemplo, o Jacques Wagner para o RS, ia fazer um escarcéu.
ResponderExcluirE segueo #jeguePTba patriotááááário cretino zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
ExcluirBem isso! Vou votar no Flavio, sou de SC mas não voto no Carluxo! É Detoni ou Amim!
ExcluirO engraçado de tudo é que o Leonel Pavan é gaúcho, sendo ele Prefeito de Camboriú e a filha de Balneário Camboriú, ou seja, não é o mais indicado para opinar sobre coisa nenhuma.
ResponderExcluirTambém acho vergonhoso os catarinenses elegerem alguém que não seja catarinense. Elegerem um paraquedista.
ResponderExcluirE sobre o Prefeito preso de garopaba, quando irá postar algo?
ResponderExcluirO prefeito só falou a verdade!
ResponderExcluirsai fora, Polibio...esse Carlos nao tem nada pra fazer aqui em SC...vá se candidatar pelo RJ...ou pelo RS...temos candidatos catarinenses muito bons, nao precisamos importar um de ocasião...
ResponderExcluirA prefeita de Balneário é filha dele, tudo farinha do mesmo saco!
ResponderExcluirO bigode a serviço da desinformação outra vez. A atual prefeita de Balneário Camboriú NÃO é do PL.
ResponderExcluirPSD é centrão. Não votem em candidatos do centrão, na prática é o mesmo que votar na esquerda.
ResponderExcluirFora centrão, chega dessa gente
ExcluirJornalista Políbio, és catarinense, não esqueça. Pavan está corretíssimo em falar isso. Santa Catarina é Santa Catarina, verás o resultado da urna.
ResponderExcluirCARLIXO é um carioca barriga verde, uai!!!
ResponderExcluirEstá com medinho dos milicianos amigos, que já elegeram a FAMILÍCIA, tantas vezes, não votarem nele agora ou a vaga de senador do RJ está reservada ao mano ZERO UM (à esquerda), depois que ele renunciar em favor do Tarcísio na candidatura à presidente???
Cantei a pedra!!!
Bolsonaristas brigando
ResponderExcluirViva a briga!
A eleição de SC ia ser Amin e Carol de Toni. Dois nomes de direita e com capacidade de articulação.
ResponderExcluirO Bolsonaro resolveu apontar o filho pra ser senador somente por arrogância. Vai trocar um senador politicamente relevante por um Zé ruela só pela hereditariedade.
Uma coisa é nascer em outro estado, outra coisa é não ter carreira nenhuma e querer representar um lugar. Conhece o estado como turista.
O Bolsonaro sabota a direita.
Mas e o salário, as mordomias, e principalmente, as emendas Pix, não contam?
Excluirsao os Bolsonaros sarneyzando...fazendo a mesma coisa que a raposa bigoduda, que era maranhense, mas se elegeu pelo Amapá...nao sei o que esse Carlos esta fazendo aqui...
ResponderExcluirOs catarinas tem que ser muito burros em trocar o Amin que é um baita senador pelo vereador do Rio de Janeiro.
ResponderExcluirPolibio, veja posição que a poderosa FIESC lançou!! Isso não é brincadeira. Reveja esse seu ataque ao catarinense ex-Governador e ex- Senador pela nossa Santa Catarina!!!! https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2025/06/21/apos-rumor-de-candidatura-de-carlos-bolsonaro-fiesc-diz-que-sc-nao-precisa-importar-politicos.htm
ResponderExcluirSta. Catarina tem bons nomes de direita , não precisa de forasteiro
ResponderExcluiroportunista.
Bolsonaro presta um desserviço à direita.
O prefeito tem toda a razão, é muita coisa de um vereador medíocre do RJ, querer se eleger senador por um estado maravilhoso como Sta. Catarina.
Nossa a mais de dez anos acompanho o editor, na esmagadora maioria das vezes e sensato. Mas nesse caso da oportunista manobra política dos Bolsonaros, em arrancar dos catarinenses a indicação para o senado da República, não ficou bom! Péssimo!! Uma verdadeira afronta aos Catarinenses. Que já estão pensativos quanto ao erro que provavelmente foi o Seif. Isso só piora para os Bolsonaro. Ou demonstra uma característica de oportunistas.
ResponderExcluir