Polícia Federal abre inquérito para ir atrás de influenciadores pagos pelo Master para falar mal do BC

A Polícia Federal instaurou, nesta quarta-feira, um inquérito para apurar a contratação de influenciadores digitais e páginas em redes sociais com o objetivo de atacar o Banco Central em favor do Banco Master. 

De acordo com o levantamento citado pela CNN Brasil, a Polícia Federal mapeou uma sequência de publicações feitas entre 9 de dezembro do ano passado e 6 de janeiro deste ano, nas quais influenciadores digitais passaram a divulgar críticas ao Banco Central. Ao menos 40 perfis foram identificados como possíveis participantes do chamado “Projeto DV”, referência às iniciais de Daniel Vorcaro, ligado ao Banco Master.

A PF demorou demais para abrir o inquérito.

Quem são os 40 influenciadores (CLIQUE AQUI para aprofundar o caso, lendo esta reportagem especial do Observatório da Imprensa).

CLIQUE AQUI para saber mais..

4 comentários:

  1. Agora eu quero ver como a situação vai ficar.
    O Brasil foi inundado por informações falsas para livrar os verdadeiros ladrões do caso Master

    ResponderExcluir
  2. a venda de CDB podres com garantia do fgc continua...

    ResponderExcluir
  3. Um pastor teve uma revelação divina que o Políbio vai ser ouvido

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/