BC liga fundos de Daniel Vorcaro ao PCC e aponta lavagem de R$ 11 bilhões Banco Central identifica seis fundos suspeitos de integrar rede de lavagem de dinheiro para facção criminosa
Os Aiatolás reinaram a partir da Revolução Islâmica de 1978. Implementaram um governo baseado no Alcorão. Aqui os evangélicos também querem implantar um "Estado Evangélico", onde tudo será baseado na Bíblia.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
FAKE
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááááááááááário!!!
ExcluirOsmar Terra Plana não percebeu que isso é uma possível revolução colorida financiada pela CIA?
ResponderExcluir
Excluirhttps://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/bc-liga-fundos-de-daniel-vorcaro-ao-pcc-e-aponta-lavagem-de-r-11-bilhoes
BC liga fundos de Daniel Vorcaro ao PCC e aponta lavagem de R$ 11 bilhões
Banco Central identifica seis fundos suspeitos de integrar rede de lavagem de dinheiro para facção criminosa
09/01/2026 21:34 | Atualizado 09/01/2026 18:07
150 cidades do Irã com o povo nas ruas. A CIA tem poder. Os Aiatolás cortaram a internet, e mais gente foi para as ruas.
ExcluirContinue zurraaaaaaaaaaaaaaaando, #jeguePTba patriotáááááááááááário!!!
ExcluirPelo chefe da tua quadrilha aliado dos Aiatolás é que não é, né ? Kkkkkk
ExcluirTrês bozobostas falando bobagem
ExcluirOsmar Terra?
ResponderExcluirNem o Políbio ressuscita isso aí
Esse é um doente bolsopata lobotomizado pago por nossos impostos. Calhorda golpista negacionista.
ResponderExcluirOs Aiatolás reinaram a partir da Revolução Islâmica de 1978. Implementaram um governo baseado no Alcorão. Aqui os evangélicos também querem implantar um "Estado Evangélico", onde tudo será baseado na Bíblia.
ResponderExcluir