Ódio, medo e inveja: pilares das reações da esquerda nas redes contra a caminhada "Justiça e Liberdade", de Nikolas Ferreira.
Posts celebram o raio que feriu apoiadores como "punição divina" ou culpam o parlamentar porque fez uma caminhada "irresponsável em meio a tempestade", revelando desumanidade e desespero. Ódio em ofensas pessoais: "neonazista", "moleque", "homofóbico", "vagabundo" – sem fatos, só para desumanizar. Inveja no desdém pelo deputado mais votado do Brasil, que mobiliza massas orgânicas, ao contrário dos protestos financiados da esquerda. Mentiras espalham preconceito, rotulando conservadores como "fascistas insanos", ignorando a paz da marcha.
A esquerda aterrorizada não mobiliza mais ninguém ,estão todos empregados no governo e nas redes e só produzem memes, fakes e deboche, sem força para marchar.
A caminhada provou que o povo na rua resiste a raios e ódio.
PS. Eu sei que tem esquerda e "esquerda". A inteligente e coerente não se preocupou com a marcha.
A comunicadora da "rede" estava bem incomodada : como conseguem reunir esse povo sem ônibus grátis, sem mortadela, sem bandeiraço vermelho ?
ResponderExcluirSó pode ser coisa de facista genocida!
TodEs fazendo o L
Ótimo comentário, só discordo do PS.
ResponderExcluirEsquerda inteligente? Como? Oi?
Não existe!
Esquerdista é muito esperto, mas é burro feito uma porta.
Esquerdalha celebra e apoia os terroristas do MST, qdo invadem e vandalizam propriedades privadas. Isso é a bandidagem petralha.
ResponderExcluirNão, Sr. Políbio!!!
ResponderExcluirSer de eskerda automaticamente exclui ser inteligente e coerente!!!
Vá se catar gonorréia
ExcluirNgm mais fala na caminhada. kkkkkkkk...acho que terão que fazer outra, depois outra, e outra!!! kkkkk...esse gado me faz rir!
ResponderExcluirA natureza mandou resposta pra essa chinelagem!
ResponderExcluir