Opinião do editor - O povo dá novo recado ao Congresso: "Ajam contra o Eixo do Mal"

E agora, como vai ficar o day after, o dia seguinte, é a  pergunta que cabe fazer depois deste inesperado, surpreendentemente e exitoso evento político que foi a Coluna Nikolas Ferreira, que teve ontem a tardeo seu epicentro no marco zero de Brasilia, onde se reuniram milhares de pessoas debaixo de chuvas torrenciais, raios e trovões.

A marcha de 240 quilômetros que saiu de Paracatu, interior de Minas, na segunda-feira da semana passadas, já é o evento politicamente mais importante do ano.

E terá consequências.

A consigna que marcou o dia a dia da caminhada cívica e, portanto, política, "Justiça e Liberdade", resume tudo que o os brasileiros de bem têm atravessado na garganta desde que o consórcio STF+Governo do PT, como pontas de lança do odioso sistema de dominação política e econômica começou a oprimir o nosso povo, perseguindo, intimidando, botando na cadeia e exilando milhares de líderes e ativistas ...

CLIQUE AQUI para ler mais.


20 comentários:

  1. kkk...relincha mais canalha! Ngm da bola pra vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tu petralha vagabundo q está cagado e comparece no blogue.

      Excluir
    2. Então o que vc tá fazendo aqui,? Vai relinchar em outra freguesia.

      Excluir
  2. Congresso é cego e surdo !

    ResponderExcluir
  3. O conceito de "povo" do editor é bastante peculiar. Para dizer o mínimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor do que o Do enganador de jumentos, povo pra ele e bolsistas e compra de votos.jumento petralha

      Excluir
    2. Melhor do que o Do enganador de jumentos, povo pra ele e bolsistas e compra de votos.jumento petralha

      Excluir
  4. Vcs repararam quanta asneira esse capanga do velho vagabundo posta???? esse tal José gonorrea...a assinatura desse chinelão sabemos de longe!

    ResponderExcluir
  5. Amanhã deve começar nova caminhada, a do Nikolas ngm lembra mais!

    ResponderExcluir
  6. Recesso no congresso não teve início em fevereiro de 2025?

    ResponderExcluir
  7. O atual congresso ? Sem chance. O povo que vote bem e eleja um bom congresso. E aviso, votar no centrão é o mesmo que votar na esquerda.

    ResponderExcluir
  8. Eixo do mal são os deputados bolsonaristas que estão roubando dinheiro das emendas Pix

    ResponderExcluir
  9. Qual povo se refere? "Eixo do Mal" Essa é velha e não cola mais. O teu povo é diferente daquele que trabalha muito e rala de verdade. Então, seja mais específico. Pq o teu povo da Hilux, do agro e afins não é o mesmo da periferia que pega busão lotado. Tá okay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa parte do povo, teve suas aposentadorias saqueadas, pelo pt, que abriu as porteiras do INSS, assim como abriu as portas dos prédios "invadidos" em 8/1.

      Excluir
    2. Negativo. Começou no teu governo. O atual devolveu o dinheiro.

      Excluir
  10. A população está ressentida. Avançaram demais.

    ResponderExcluir
  11. O “polvo” só quer vale gás e bolsa esmola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o pobretão assalariado e de direita! Puxa saco!

      Excluir
  12. Meia dúzia de gato pingado, paravam nos hotéis e grande parte do trajeto foi feito em automóveis...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/