Não se trata apenas do modo totalmente inábil nos enfrentamentos recentes de casos ocorridos com cidadãos em surto psicótico.
A gota d'água aconteceu ontem de madrugada, quando efetivos (16 homens da Brigada e da Polícia cercaram a residência e mataram o produtor rural, Marcos Normberg, 48 anos, acreditando estarem ali homiziados criminosos procurados. Com a casa cercada pela polícia, que aos berros mandavam abrir a porta, Marcos levantou da cama na suposição de que iam assaltá-lo, armou-se e foi abatido a tiros no próprio quarto, invadido pelos policiais.

E tem mais o agricultor que foi morto injustamente dentro de casa por cortar madeira pra vender. Enquanto isso os bandidos de verdade fazem a festa.
ResponderExcluirLá em SP e RJ tu adora quando a policia sai matando. Aqui no RS que o governador é o Leite tu quer explicações. Tu é um lixo, um canalha da pior espécie!
ResponderExcluirSim, qdo mata traficantes do PCC armados de fuzil. EM Pelotas era um trabalhador, dentro de sua casa. Tu quer comparar? Típico NARCOMILITANTE.
ExcluirPrevenção da polícia não mais existe há decênios! Desconhecendo prevenção há prejuízo no serviço polucial efetivo!
ResponderExcluiristo aí me parece coisa mandado fazer
ExcluirA BM reflete o que é o desgoverno canalha do Princeso EGOardo Free Flor, o docinho de leite da PorTela, dos Pedágios e do PlaneTa Atlântida de RB$ ZH-elote$.
ResponderExcluirQue Deus ajude quem em outubro esse excremento gênero humano possa fazer parte do lixo da história política do Rio Grande do Sul.
Tá como a extrema direita raivosa adora:
ResponderExcluirPolicial bom é aquele que chega, atira e mata.
Depois vê do que se trata