Opinião do editor - Entenda como deve ser a abertura política na Venezuela

Não existe a menor dúvida que avança a abertura forçada em andamento pelas mãos do regime narrco-cleptocomunista venezuelano, agora sob a presidência interina de Delcy Rodriguez, a vice do capturado ditador Nicolás Maduro.

A abertura não se resume a questões de economia, com ênfase para o fator petróleo,mas também a esta medida anunciada hoje, sábado, por Delcy Rodriguez, que é o envio de proposta de anistia política de700 presos políticos para o amestrado Congresso. 

Não se trata de anistia ampla, geral e irrestrita, o que permitirá o retorno dos exilados políticos e do encenrramento das atividades da polícias políticas venezuelanas. 8 milhões de venezuelanos saíram do País, mas nem todos são exilados políticos. Trata-se da maior diáspora da atualidade.

Maria Corina, hoje, falando em Cartagena, por videoconferência, pediu um cronograma 

CLIQUE AQUI para ler mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/