Homens covardes, incultos e sem medo da lei, continuam matando suas companheiras de vida no Rio Grande do Sul e no Brasil. O endurecimento de penas e as medidas de prevenção e proteção das mulheres são insuficientes, portanto exigem muito mais esforço das autoridades e da sociedade.
Continua crescendo o número de assassinatos de mulheres no RS, conforme dados fornecidos pela secretaria da Segurança Pública.
No ano passado, foram 80 feminicidios, um crescimento (72 em 2024 e 87 em 2023).
Somente neste mês de janeiro foram 10, mas o mês nem terminou.
É algo como uma mulher assassinada a cada 3 dias no RS.
No Brasil, morrem 4 mulheres por dia (CLIQUE AQUI para examinar o Atlas de 2025).

O que falta aqui é uma justiça mais forte. Cometeu qualquer morte, deveria ser decretado a prisão perpétua.
ResponderExcluirParticipei como jurado de um criminoso que já havia assassinado 4 mulheres
Nossa justiça é muito branda com criminosos
Parabéns!.. comentário lúcido.. dou risada qdo os "Maluquetes da rede baixo salário" e outros tantos nos diversos canais de notícias pedem em desespero uma solução para o feminicidio.. a solução é simples... Matou foi condenado a 20, 30 ou 50 anos de cadeia que cumpra a pena integralmente!!! O cara mata, é condenado e em menos de 6 ou 7 anos está nas ruas.. isso qdo não protela o cumprimento da pena por 2 décadas como um caso trazido ao noticiário na semana passada..
ExcluirFinalmente irei concordar com o bode velho!
ResponderExcluirTernura. Estão de brincadeira. Só pode.Tem que ter pena de morte,e acabou. Mas sem depender da esquerda,que apoiam bandidos
ResponderExcluirNo governo PT aumento de feminicidios. Na Bahia do PT a criminalidade explodiu. Pior segurança no Brasil. Muito L pra TODES.
ResponderExcluirCortina de fumaça barbara, notícias de sangue sempre funcionam para acalmar o povo.
ResponderExcluirO que está havendo com o correio do povo do Edir Macedo? Todo dia propaganda de lulismo, ninguém clica mas eles seguem
É que com a ideologia WOKE o Brasil virou um grande puteiro.
ResponderExcluirDá nisso.
A esquerda colaborou e colabora muito com isso tudo.