Nikolas começa Coluna Bolsonaro, rumo a Brasília. Gustavo Gayer adere.

O deputado federal Nikolas Ferreira iniciou nesta segunda-feira  uma caminhada partindo de Minas Gerais rumo a Brasília como forma de protesto político. O deputado Gustavo Gayer, que é de Goiás, aderiu de imediato.

Segundo Nikolas, o trajeto é feito a pé ao longo da BR-040, em um percurso estimado em cerca de 240 quilômetros, que deve ser concluído em aproximadamente sete dias. A previsão é que o deputado chegue à capital federal no próximo domingo.

A ideia é engrossar a coluna ao longo do caminho. O que disse o deputado.

. O brasileiro tem ficado em uma posição, quase uma manipulação psicológica, onde nada abala mais a gente. O sentimento é de impotência, diante das prisões injustas de manifestantes do dia 8 de janeiro, do próprio presidente Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo da caminhada.

9 comentários:

  1. kkk...gostam de passar vergonha. Pra eu dar risada é ótimo esse tipo de postagem, a direita canalha me diverti bastante!

    ResponderExcluir
  2. Ah, estas nossas estradas andam muito perigosas!!! Vai que estoura o pneu dum caminhão... Poderia resultar nalguma "tragédia", né não?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Mais um babaca. Não tem prisão domiciliar para quem tenta retirar tornozeleira eletrônica. Devia chamar o Zucco, Bibo , Onix e o Terra.

    ResponderExcluir
  4. Vai caminhar 240 km, de calça jeans, camiseta de algodão e sapatênis??? Sem boné, sem mochila? Quero ver essa!!

    ResponderExcluir
  5. O Gayer tá nessa tbm? Espero que não apareça nenhum motorista bebaço pelo caminho, poderia ser carma, já que ele próprio matou uma pessoa ao atropelar enquanto dirigindo alcoolizado.

    ResponderExcluir
  6. O pessoal do PCC vai marchar junto?

    ResponderExcluir
  7. Quero participar.
    Precisa levar bíblia e pneu?

    ResponderExcluir
  8. Isso. Caminha 10 min enquanto a câmera estiver ligada e depois faz o trajeto de carro

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/