O deputado estadual Alexandre Curi, presidente da Assembleia, é extremamente bem pontuado nos casos das disputas para o governo estadual e para o Senado. No caso do Senado, ele se coloca como um dos dois vencedores, junto com Álvaro Dias. Cristina Graeml, Filipe Barros e Jefrrey Chiquini são os seguintes.
O senador Sérgio Moro (ilustração lado por IA) seria eleito com folga na disputa pelo governo do Paraná, caso o pleito fosse hoje, segundo pesquisa de intenções de votos divulgada hoje por Paraná Pesquisas.
No caso do 2o turno, numa disputa direta com o candidato mais bem pontuado depois de Moro, no caso o ex-senador Álvaro Dias, o resultado seria o que segue.
Moro, União Brasil, 51%
Álvaro Dias, 37,3%
Álvaro Dias dificilmente será candidato ao governo, porque lidera todas as pesquisas de intenções de votos para uma das duas vagas para o Senado.
No primeiro turno, Moro leva grande vantagem sobre todos os demais candidatos, sempre com o dobro das intenções de votos de cada um deles particularmente.
CLIQUE AQUI para veriicar toda a pesquisa.
PPPOOOORRRRRAAAAA PARANÁ, ÁLVARO DIAS, VÃO SE FODER!
ResponderExcluirOs babacas, idiotas, que tem nojinho de Tarcísio governador de São Paulo sem ser paulista, o que tem a dizer de Simone Tebet, Marina Silva, mais um petista que é mineiro, todos candidatos a qualquer coisa naquele estado?
ResponderExcluirDo Paraná não espero nada menos do que Deltan Dalagnol e Cristina Graemel eleitos para senador. Não me decepcionem.
ResponderExcluirNa lavajato a GE entrou como polo passivo ?
ResponderExcluir