Moraes manda Bolsonaro de volta para a sua cela da Polícia Federal

Um comboio formado por batedores da Polícia Militar do Distrito Federal e carros pretos descaracterizados da Polícia Federal saiu por volta das 18h40 da garagem do hospital DF Star, localizado na Asa Sul, região central da capital federal, a poucos quilômetros de distância da Superintendência da Polícia Federal, onde Bolsonaro está preso desde novembro. 

A ordem de transferência do ex-presidente para a cela da Polícia Federal partiu do ministro Alexandre de Moraes, que quer que ele cumpra ali 27 anos e 3 meses de cadeia. Moraes também negou prisão domiciliar pedida pelos advogados.

Bolsonaro estava internado na unidade desde o último dia 24 e foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral. 

3 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/