CLIQUE AQUI para ler reportagens e ver fotos do desembarque de Maduro em Nova Iorque, na visão do jornal The New York Times,que criticou a ação americana na Venezuela.
Ao lado, agentes federais diante da prisão do Brooklin, para onde o casal foi levado. A foto é do NYT.
Imagens transmitidas em canais de televisão e que viralizaram nas redes sociais, mostraram o desembarque do ditador Nicolás Maduro no Aeroporto Internacional de Stewart, no Vale do Hudson, a 95 quilômetros da cidade de Nova Iorque. O avião que levou o ditadore sua esposa, Cília Flores, pousou por volta das 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (3), mais de 16 horas após a captura do casal, em Caracas, por forças especiais norte-americanas em uma invasão militar sem precedentes
CLIQUE AQUI para ler mais.

URGENTE
ResponderExcluirMaduro já está cantando igual um passarinho
kkkkk
ahora sacar los ladrones del Pt
ResponderExcluirEsta claro que houve traição não acredite em tudo que o Trump fala. Foi muito fácil. E detonou com a Corina, e não falou em prisões além do Maduro. Não sejamos ingênuos.
ResponderExcluirA China, Rússia chocadas com tudo isto.Eles nunca ficaram chocados com o povo Venezuelano que há décadas vem passando fome. Rússia,China,a esquerda brasileira tudo um bando de hipócritas. Nunca levantaram a voz em defesa dos Venezuelanos. Canalhas
ResponderExcluirMaduro comandava uma ativa quadrilha de traficantes internacionais de drogas. Parabéns ao Presidente Trump pela prisão desse ditador criminoso, o Maduro.
ResponderExcluirCONVOCAÇÃO: convoco todos os PETISTAS e terroristas do MST a pegarem em armas e irem à Venezuela apoiarem o socialismo. Arriba siempre hermanos.
ResponderExcluir