Lula quer usar os atos que seu governo promoverá amanhã, dia 8 de janeiro, pra vetar, ao menos parcialmente, o PL da Dosimetria e esta é a razão principal para que estejam ausentes o deputadoHugo Motta (Republicanos-PB), presidente da Câmara, e Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), do Senado.
O governo lulopetista também quer festejar a repressão judicial, policial e militar do 8 de janeiro, que resultou em centenas de prisões e exílios que prosseguem até hoje. Desde 8 de janeiro, a perseguição política a oposicionistas prosseguem até hoje sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, do STF.
O Supremo avisou que seu presidente Edson Fachin estará prsente ao ato do 8 de janeiro.
Lulle vai te fuder.
ResponderExcluirParabéns Presidente Lula. Parabéns judiciario brasileiro por colocar todos aqueles vagabundos na cadeia!
ResponderExcluirMas Lula ainda não cumpriu o resto da sua pena. 🤔
ExcluirFalta Zé Dirceu voltar pra cadeia, junto com LULADRÃO.
ExcluirÉ o único fato importante para LULADRÃO, vigarice e vingança. Mas tbm já está encomendado.
ResponderExcluirNão vejo a hora deste anacrônico cair nos braços do diabo.. Pilantra canalha. Recebeu a maior anistia que um bandido pode ter recebido na história pelos togas e agora vem com este dia ursinho comunista
ResponderExcluirGolpe dos Generais Comunistas ???
ResponderExcluirMas não tinham um acordo com o Trump ? Olha a Magnitsky aí gente, e depois não adianta reclamar das tarifas.
ResponderExcluirLULA ESTA QUEBRANDO O BRASIL, LEVANDO O POVO A MAIOR CRISE DA HISTPORIA!
ResponderExcluirDeviam divulgar um vídeo em todas as TVs mostrando os bolsonaristas quebrando tudo o que viam pela frente e também do outro bolsonarista que planejou explodir o aeroporto de Brasília é
ResponderExcluir