Lula sabia que Trump iria invadir a Venezuela ?

Lula soube, antes, que Trump invadiria a Venezuela, mas ficou quieto. No dia 17 de dezembro, ele chegou a pedir que o chanceler Mauro Viera não tirasse férias, mas ele acabou tirando (CLIQUE AQUI par ler notícia do jornal Valor, dia 17).

O governo brasileiro reage prudentemente diante do ataque.

O Itamaraty confirmou que será realizada uma reunião ministerial (ministros do Exterior) extraordinária da Celac neste domingo, tudo para discutir a ação do governo dos Estados Unidos na Venezuela.

Há enorme divisão sobre este assunto e nem todos os governos se opõem ao que aconteceu e acontece na Venezuela.

Amanhã, segunda-feira, o Conselho de Segurança da ONU discutirá o caso. O governo brasileiro informou que se oporá à ação americana na Venezuela.

11 comentários:

  1. asy se cayo a lo ditador

    ResponderExcluir
  2. O cachorro aqui em casa também sabia que o laranjão faria alguma coisa…

    ResponderExcluir
  3. PoiZé, complicou a "lua de mel" do Pinguço com o pedófilo TRAMPoso PoucaRola!!!
    Será que "aquela química toda" que os dois sentiram no primeiro roçar de mãos, vai "segurar" o relacionamento agora?
    Será que o prisioneiro PODRE, quando interrogado, não vai dar com a língua nos dentes e confessar suas ligações expurias com o LULLADRÃO???

    ResponderExcluir
  4. Obviamente q sim. Qdo fez o ACERTO de entregar nossas terras raras a caída do NARCOTRAFICANTE MADURO estava incluída. Pq o PT e MST não foram convocados pra ajudar a Venezuela? A uma pq são covardes e a meta é o roubo, e a dois pq a nota do LULADRÃO ERA só retórica. Tanto q a China , tbm traída pelo BARBA, em represália, aplicou tarifa de 55% na carne brasileira.

    ResponderExcluir
  5. Estou curioso para saber como o pedófilo TRAMPoso PoucaRola vai comandar a Venezuela, sem a sua ocupação por tropas americanas!
    Seria por "home office" como foi o seu acompanhamento do assalto e sequestro do PODRE e de sua esposa Cilia???
    Não será tão fácil como imagina o PEDÓFILO!
    Será que ele esqueceu do desastre que foi a deposição do Sadam Hussein e da ocupação do Iraque???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presente um pedófilo petralha ou apenas um representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS?

      Excluir
  6. A CHINA e a Rússia não vão deixar barato porque também estão de olho no petróleo venezuelano e já estavam de conchavo com o PODRE.
    Acho que a coisa vai FEDER!!!

    ResponderExcluir
  7. Claro que vai se opor!
    Mas com respaldo da ONU, por que sozinhos nossos valentões tem uma crise de gases e vão lá fora soltar pum pra aliviar o cagaço que se avizinha.

    ResponderExcluir
  8. CONVOCAÇÃO: CONVOCO todos os PETISTAS e terroristas do MST a pegarem em armas e irem à Venezuela defender o comunismo.
    Fora yanques capitalistas. Chavez siempre e arriba hermanos. MADURO libre kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Vai ver o chapa dele recusou aceitar refúgio no Brasil. Ou será que Lula nem ofereceu ? Na esquerda rolam muitas traições, é histórico.

    ResponderExcluir
  10. Só na esquerda?
    Esqueceste do presidiário???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/