O governo estadual gaúcho conseguiu a liberação de R$ 50,1 milhões que estavam em recuperação desde a extinção da Companhia de Habitação do Estado do Rio Grande do Sul (Cohab RS). O recurso estava depositado na conta própria no Fundo de Compensação das Variações Salariais (FCVS), administrado pelo governo federal.
Os recursos serão utilizados para a continuidade das ações de habitação, que estão sendo desenvolvidas pelo Estado, tudo atravéds do Programa A Casa é Sua Município Resiliênci, que tem o total de 243 moradias definitivas entregues. Por meio dessa iniciativa, há 1.761 unidades em construção, em 55 municípios, com investimento total de R$ 139,8 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.