EUA alertam aéreas sobre intervenções militares no México, América Central e América do Sul

O presidente Donald Trump avisou que atacará militarmente os cartéis e  centros de produção de drogas em funcionamento na região, com ênfase para México e Colômbia.

A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos informou nesta sexta-feira que está emitindo uma série de alertas às companhias aéreas para que tenham cuidado ao sobrevoar o México, a América Central e partes da América do Sul, citando os riscos de possíveis atividades militares e interferência de GPS.

A agência informou que emitiu avisos aos aviadores abrangendo o México, outros países da América Central até Equador, a Colômbia e partes do espaço aéreo no leste do Oceano Pacífico.

Os avisos começaram nesta sexta-feira e terão duração de 60 dias.

2 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/