Desde o dia 1o de janeiro, ontem, trabalhadores informais e autônomos que prestam serviços de forma contínua enfrentam novas obrigações fiscais e um aumento na carga tributária devido à implementação da reforma tributária e mudanças no Imposto de Renda (IR). Principais Mudanças e Impactos Obrigatoriedade de Nota Fiscal Eletrônica (NFS-e): A principal mudança é a obrigatoriedade, a partir de 1º de janeiro de 2026, de emissão da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) por meio do Emissor Nacional para todos os profissionais autônomos que se encaixam nas regras, incluindo pedreiros, empregadas domésticas e vendedores que trabalham continuamente. Novos Tributos (IBS e CBS).
CLIQUE AQUI para saber mais.
Vejo sempre no centro histórico os informais do lula..Deitado mas paradas bebendo cachaça e fumando uma pedra. Todos recebem bolsa e torram tudo com o vício
ResponderExcluirVai te tratar cara!
ExcluirQuanto mais miseráveis, quanto maior for a degradação humana, melhor para o projeto de dominação Lulo bolivariano.
Excluirfazuéli, trabaiadô...o patrão que te da emprego é que é malvado, né?
ResponderExcluirO povão vai tomar o veneno ardilosamente preparado. O orçamento proposto é 6 trilhões. A arrecadação de 25 deu aproximadamente 3,8 trilhões. Olha a mordida q chega. Continuem com a ESQUERDA VERMELHA q o choro será diário.
ResponderExcluirPovão entrando no orçamento. E o grosso entrando no deles.
ResponderExcluiro sonho do bostilheiro é uma bomba atomica em cima de Brasilha
ResponderExcluirCuzil
ResponderExcluirDetalhe: apesar da monitoração sobre a renda dos informais, é óbvio que esses dados serão guardados e serão usados só após as eleições. As notificações da receita não chegaram aos pobres antes que Lula esteja reeleito. Do contrário sofreria uma derrota acachapante.
ResponderExcluirEnganadores, falsos, mentirosos. 😡😡😡😡
ExcluirAtenção, Políbio, notícia maravilhosa para o Brasil que presta: os apresentadores esquerdóides Vera Magalhães e Marcelo Tas levaram um belo pé na bunda da TV Cultura, emissora de SP, cujo dono é o governo estadual, do governador Tarcísio.
ResponderExcluirEra inexplicável, injustificável, que essa dupla de nulidades fosse mantida por lá lambendo a esquerda e descendo o cacete na direita.
A limpeza com creolina apenas começou, porque falta varrer para o olho da rua alguns produtores e meia dúzia de comentaristas e convidados do jornal noturno da emissora.
Na verdade, essa TV está(ou estava)infestada de porcarias.
Boa, Tarcísio!!!!!!!!!!
Demorou
Excluir