O Nu, (NYSE:NU), uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais do mundo, com 127 milhões de clientes, recebeu a aprovação condicional do Escritório do Controlador da Moeda (do inglês Office of the Comptroller of the Currency – OCC) dos Estados Unidos para a formação de um banco nacional, o Nubank.
A aprovação facilitará o lançamento de contas de depósito, cartões de crédito, empréstimos e custódia de ativos digitais.
O Nubank já opera no Brasil, México e Colômbia.
A organização nos EUA será liderada pela cofundadora Cristina Junqueira, que se mudou para o país para capitanear o desenvolvimento e o crescimento a longo prazo do banco. Roberto Campos Neto, ex-presidente do Banco Central do Brasil, atuará como Presidente do Conselho de Administração.
CLIQUE AQUI para saber muito mais e entender mais sobre o Nubank.
Bolsonaro tinh razão!
ResponderExcluirLula e o PT estão transformando o Brasil numa Venezuela!
Brasil é um lixo mesmo, quem manda nos que mandam são os bancos, o Bolsonaro baixou a Selic demais, tiraram ele.
ResponderExcluirLá nos EUA esse nubak irá concorrer com mais 250 semelhantes a eles.
Competência não se compra. Portanto, não surpreende q Campos Neto tenha sido escolhido como melhor presidente de BC do mundo. POR OUTRA VIA, o chinelo e incompetente MANTEGA, e POSTE HADDAD, nunca encontrarão acolhimento na iniciativa privada. O Mantega quis se encostar na VALE e não levou. A vida real, fora do SERVIÇO PÚBLICO é outra. Exige RESULTADOS.
ResponderExcluirCuidado ..por lá vender títulos podres da prisão perpétua...por aqui da riqueza....
ResponderExcluir