Os jornalistas estão enfrentando uma nova realidade marcada pelo aumento da pressão e ameaças à liberdade de imprensa, evidenciada por ações continuadas do consórcio STF+Governo do PT, com ênfase para a repressão movida pelo ministro Alexandre de Moraes contra profissionais que não apoiam o regime autoritário. Jornalistas brasileiros estão sob censura ou autocensura permanente, presos e exilados. Estes eventos recentes, juntamente com um ambiente digital em constante mudança, forçam os profissionais a reavaliarem até mesmo a sua existência como profissionais da imprensa.
Principais Mudanças e Desafios
Ameaças à Liberdade de Imprensa: Desde o início do governo Bolsonaro, houve um aumento alarmante de ataques, prisões e assédio a repórteres, com agentes estatais, incluindo policiais federais ..
CLIQUE AQUI para ler mais (este material foi obtido após instruções do editor à Inteligência Artificial da Meta, mas também foi copidescado pelo editor).
quem os pariu que os crie
ResponderExcluirNa BRAZUELA vigora a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL em CONSÓRCIO com o Executivo. Todos felizes e ricos $$$$$$$
ResponderExcluirSr Políbio:
ResponderExcluirCom base em quê se afirma que "Ameaças à Liberdade de Imprensa: Desde o início do governo Bolsonaro, houve um aumento alarmante de ataques, prisões e assédio a repórteres, com agentes estatais, incluindo policiais federais, sendo os principais responsáveis por esses abusos. Esse clima de hostilidade sistêmica afeta a segurança dos profissionais e limita o debate público plural."???
O Correto é durante o governo Bolsonaro, o Judiciário começou a extrapolar os limites legais e constitucionais, com o apoio da imprensa e de determinado grupos da sociedade.
Mas agora que o mosntro se voltou contra elles, a"a coisa pegou"!!!
A IA aceita tudo. É que nem papel. Aceita prompt inteligente e comando de idiota na frente da tela.
ResponderExcluir