Porto Alegre tem 5.300 pessoas em situação de rua. No RS são 16 mil e no Brasil são 330 mil.
A Prefeitura de Porto Alegre abre nesta segunda-feira, 12, às 17h, uma nova casa de passagem destinada ao público masculino em situação de vulnerabilidade social. Localizado na rua Dr. João Simplício Alves de Carvalho, 38, bairro Vila Ipiranga, o espaço terá capacidade para 50 pessoas, oferecendo acolhimento temporário, alimentação e acompanhamento social a homens maiores de 18 anos em situação de rua.
Esta será a quarta casa de passagem entregue pelo município desde 2023, somando 200 vagas. Outras duas estão encaminhadas (uma para homens e outra para famílias de imigrantes), aumentando a modalidade de acolhimento para 300 vagas até o fim deste ano.
Prezado Políbio, seria possível fazer uma reportagem sobre os silêncio das esquerdas em relação à luta pela liberdade do povo Iraniano?
ResponderExcluirPrezado Políbio, seria possível fazer uma reportagem sobre os silêncio das esquerdas em relação à luta pela liberdade do povo Iraniano?
Prezado Políbio, seria possível fazer uma reportagem sobre os silêncio das esquerdas em relação à luta pela liberdade do povo Iraniano?
Depois faça outra reportagem sobre os soluços do Bolsonaro
ExcluirParabéns pela iniciativa. Deveriam oferecer também lavanderia e roupas e possibilidade de entrevista de emprego. Ficar fazendo comida pra mendigo no final de semana e dando moedinha na sinaleira só serve pra acabar com a dignidade das pessoas. Não é dando o peixe que se dá o sustento, é ensinando a pescar.
ResponderExcluirVagabundos recebendo beneficios do lula
ResponderExcluirO número de moradores de rua triplicou no governo Lula.
ResponderExcluir