Análise inteligente com verdades diversionistas, para o momento vivido no Brasil. Os helicópteros que sobrevoam o país têm outras armas letais à democracia: roubo do patrimônio público, má gestão, corrupção e crimes generalizados com piloto sem obediência à carta de voo do Devido Processo Legal. Estes são os helicópteros ameaçadores próximos de nós. Não há como não olhar para eles. Para nós a discussão acadêmica, sobre o predomínio de qualquer moeda internacional deve preocupar menos do que manter presudente ficha suja.
“Para virar a Argentina, seis meses. Para virar a Venezuela, um ano e meio. Se fizer errado, vai rápido. Quer virar Alemanha, Estados Unidos? São 10, 15 anos na outra direção”,
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Esse Paulo Guedes é aquele que disse que se o Lula ganhasse em 6 meses o Brasil viraria uma Venezuela
ResponderExcluirLembro dele dando 6 reais de aumento no salário mínimo e dizendo que isso iria melhorar o padrão de vida do brasileiro.
ResponderExcluirEle colocou a bomba no bolso do servidor com sua proposta de congelamento do salário do funcionalismo público federal. Ele odeio servidor
ResponderExcluirAnálise inteligente com verdades diversionistas, para o momento vivido no Brasil.
ResponderExcluirOs helicópteros que sobrevoam o país têm outras armas letais à democracia: roubo do patrimônio público, má gestão, corrupção e crimes generalizados com piloto sem obediência à carta de voo do Devido Processo Legal.
Estes são os helicópteros ameaçadores próximos de nós.
Não há como não olhar para eles.
Para nós a discussão acadêmica, sobre o predomínio de qualquer moeda internacional deve preocupar menos do que manter presudente ficha suja.
IA.
ResponderExcluirO PROFETA DE ARAQUE!
ResponderExcluirEIS AS PREVISÕES DE PAULO GUEDES:
“Para virar a Argentina, seis meses. Para virar a Venezuela, um ano e meio. Se fizer errado, vai rápido. Quer virar Alemanha, Estados Unidos? São 10, 15 anos na outra direção”,