São falsas as notícias de que o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) deixará de pagar aposentadoria a quem não tem a nova Carteira de Identidade Nacional (CIN). Na verdade, nada muda para quem já recebe os benefícios atuais. Em novembro, o INSS iniciou um processo que exige a biometria digital para os pedidos de novos benefícios, sem afetar os benefícios atuais. Na fase atual, a biometria é exigida apenas para os pedidos de futuras aposentadorias e pensões, com o INSS podendo usar os dados biométricos tanto da CIN, como da carteira de habilitação e do título de eleitor.
CLIQUE AQUI para saber muito mais. A reportagem é da Agência Brasil.
Até o.pimenta botou a boca no trambone falando mal desta porcaria do INSS. Sempre tirei consignado,quando trabalhava e depois de aposentado..Agora fui no Banrisul pegar mais um não deu,porque o INSS tem que liberar. Palhaçada,depois da roubalheira estão complicando em tudo. Daqui a pouco tem um Lulinha de novo roubando dinheiro do INSS e o raio que o parta e não dá nada, absolutamente nada. Mas a gente quer pegar uma Inhaca de dinheiro eles fazem tudo para travar.Brasil de merda
ResponderExcluirEntão deixe a vontade e, de preferência com o Ônix no comando
ExcluirEntão deixe a vontade e, de preferência com o Ônix no comando
ExcluirBom dia Polibio
ResponderExcluirMe permita usar teu blog pra agradecer os esforços do nosso senador Paulo Paim pelos 3,89 % de reajuste na minha aposentadoria.
Isso vai representar um formidável acréscimo de $ 191,00 por mês.
Parabéns por ser tão atuante .........
Igual o Bolsonaro quando aumentou o salário mínimo em 8 reais.
ExcluirTudo igual
Sim! Como nao iam taxar os prdutos da shein! Cunfia!
ResponderExcluir