O governo gaúcho realizou, quinta-feira, a 3ª edição do Troféu Visibilidade Trans Marcelly Malta. O troféu foi criado pelo governador Eduardo Leite e na atual edição reconheceu as ações de 44 ativistas trans, de diferentes gerações. Mais de 200 pessoas, entre homenageadas, convidadas e lideranças da pauta LGBTQIAPN+, estiveram presentes no Teatro Túlio Piva, em Porto Alegre, no evento que também marcou o Dia Nacional da Visibilidade Trans. Apresentações artísticas de Charlene Voluntaire, Maria Helena Castanha e Josiane Oliveira também integraram a programação do evento.
CLIQUE AQUI para saber quem foi homenageado.
Nota do editor - O editor lembra que de acordo com o Marco Civil da Internet, as opiniões de leitores são de sua inteira responsabilidade. O anonimato não protege o autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.