Dica do editor - Governo e MP recomendam que X impeça conteúdos sexualizados pelo Grok

Agência Nacional de Proteção de Dados (ANDP), a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacom) e o Ministério Público Federal (MPF) fizeram uma série de recomendações ao X para que a ferramenta de inteligência artificial da plataforma, o Grok, não seja usada indevidamente para a geração e circulação de conteúdos sexualizados indevidos. Veja esta reportagem da Agência Brasil:

2 comentários:

  1. todo ditador é broxa, por isso não gosta de sexo. Só os padres esquerdofrênicos pervertidos gostam.

    ResponderExcluir
  2. A TV do Pinguço, com traços de audiência, não passa de um cabide de empregos. Mais uma vez o governo petista tenta impor censura na Internet. E esses canalhas reclamavam da censura na ditadura militar!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/