Mulheres interessadas em empreender ou fortalecer seus negócios têm uma nova oportunidade por meio da capacitação gratuita Avança Mulher Empreendedora na Região Lomba do Pinheiro, Porto Alegre. A aula inaugural ocorre no dia 5 de fevereiro, às 19h, na Sala Teatro da Pracinha da Cultura (estrada João de Oliveira Remião, 5.250). As inscrições serão realizadas previamente, de forma presencial, também na Pracinha da Cultura e na sede da Subprefeitura Lomba do Pinheiro.
A iniciativa é da Junta Comercial do Rio Grande do Sul (Jucis/RS).
O curso será executado de 23 a 27 de fevereiro, oferecendo conteúdos práticos de gestão, organização financeira e planejamento de negócios, aliando formação técnica ao fortalecimento da autoestima e de redes de apoio entre mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.