O ministro Dias Toffoli terá que renunciar à relatoria do inquérito sobre o Banco Master, visando impedir que o STF prossiga se destastando com o caso e impedindo que ele mesmo seja impedido pelo Senado.
Hoje, o jornalista Lauro Jardim, O Globo, informou que o avanço das investigações da Operação Compliance poderá levar o banqueiro Daniel Vorcaro a uma delação premiada.
Os advogados de Vorcaro nega.
O ganqueiro está em prisão domiliar.
Se ele falar, cai a República.
Isso vai depender do PGR, Gonet, PORÉM, todos sabemos do seu ALNHAMENTO com KINDER OVO TOTÓ FOLI & LULLADRÃO.
ResponderExcluirDias atrás, quando eclodiu o escândalo, o ex presidente do BC, falou alto e bom tom no programa WW do William Wack, que OS VAGABUNDOS estavam armando uma PIZZA do tamanho do MARACANÃ para salvar-se.
Delatar para quem ? Para o Toffoli ? Para o Gonet ? Quem sabe para o Moraes ? Nunca vão permitir que a Polícia Federal faça o acordo de delação. E se fizer aposto que não será homologado e os responsáveis serão punidos.
ResponderExcluirSe o homi peidar Brasília vai feder...e lembrem se o sistema rachou. a PF não está no mesmo lado do STF...portanto o STF já não tem a força das armas...a última ratio....
ResponderExcluirPercebi que muitas pessoas suspeitam que Dias Toffoli recebeu uma gorda comissão para devolver o dinheiro roubado para as empresas que confessaram seus crimes na lava jato. Eu pessoalmente não acredito.
ResponderExcluirAlém disso, TOTÓ FOLI, o fiel cão 🐕 do GILMAU BEIÇOLA, está tentando recuperar a grana que recebeu do PCC pela venda da sua participação societária no resort dos seus irmãos, aplicada a gordos juros impagáveis no banco Master do vigarista Volcaro, portanto, TOTÓ JUDICA também em CAUSA PRÓPRIA.
ExcluirTerá morte súbita ?
ResponderExcluir