Dica do editor - Da América Latina, saiba quem está a favor de Trump, quem está contra e quem permanece quieto

Os Países governados por presidentes eleitos por ditadura plena, como Cuba, tomados pela esquerda, protestaram contra a invasão da Venezuela e defenderam o ditador Maduro. Entre les estão Brasil, Uruguai, Cuba, Colômbia, México e Chile. Do outro lado, estão presidentes de regimes plenamente democráticos, como Argentina, El Salvador e Equador. Um grande número não se manifestou até agora.

Países que manifestaram apoio aos EUA - Argentina — Javier Milei, Equador — Daniel Noboa, El Salvador — Nayib Bukele, Costa Rica — Rodrigo Chaves.

Países que repudiaram os ataques - Brasil — Luiz Inácio Lula da Silva, Chile  —  Gabriel Boric, Colômbia — Gustavo Petro, Uruguai — Yamandú Orsi, México — Claudia Sheinbaum, Guatemala — Bernardo Arévalo, Cuba — Miguel Díaz-Canel

Não se pronunciaram - Bolívia — Rodrigo Paz, Paraguai — Santiago Peña, Peru — José Jerí, Honduras — Xiomara Castro,  Nicarágua — Daniel Ortega.

Neste último grupo, somente o ditador da Nicarágua é flagrantemente de esquerda.

12 comentários:

  1. CONVOCAÇÃO: CONVOCO todos os PETISTAS e terroristas do MST a pegarem em armas e irem à Venezuela lutarem pelo comunismo bolivariano. Arriba kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguem suas armas, como enxada, pas, picaretas, e vão enfrentar os americanos.

      Excluir
  2. Um dos maiores perdedores com a prisão do ditador Maduro é Cuba, que agora não terá mais petróleo subsidiado que a ditadura venezuelana garantia para a ditadura cubana. A tragédia da ilha caribenha irá aumentar.

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem muita tranqueira na América Latina. Mas talvez um dia muda, a começar pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Como disse o secretário, fuck you lula

    ResponderExcluir
  5. A PETRALHADA está nervosa e repudia ação americana pq QUEREM A DITADURA CHAVISTA, a escravidão do povão venezuelano. Querem q passem fome, miséria, cadeia aos opositores, controle da imprensa, fraude eleitoral, e negócios de TRÁFICO DE DROGAS. A renda é ótima, pra eles. E LULADRÃO segue apoiador, eis que OS TRAFICANTES SÃO VÍTIMAS DOS USUÁRIOS. E DUDA MILK-SHAKE apoia a DITADURA BOLIVARIANA VENEZUELANA. Está irado com USA.

    ResponderExcluir
  6. É melhor a turma ficar atenta, o Maduro brincou de fraudar eleição e olha só no que deu.

    ResponderExcluir
  7. Como esse blog só tem retardado e não dá pra falar sério, vai a seguinte dica: amanhã, as 06h30, sai vôo direto do Salgado Filho para Caracas. Lá, os Mariners ou Navy qualquer porra semelhante, estarão aguardando de calça arriada até o coturno os bolsominions do RS. Oportunidade única de se esfregarem bastante e serem possuídos por um americano legítimo! Detalhe: só vale se estiver com a camiseta da CBF. Boa viagem, sejam felizes!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a favor do sistema prisional do Bukele para acomodar os bolsonaristas baderneiros depredadores e golpistas presos.
    Aí vamos ver se o Bolsonaro terá direito a Sr condicionado e TV e frigobar

    ResponderExcluir
  9. os narcomunistas estão contra. A gente direita está a favor.

    ResponderExcluir
  10. O NARCOESTADO LATINO

    Dpto. STATES
    NICOLÁS MADURO MORO
    Foi indiciado no Distrito Sul de Nova York por narcoterrorismo, conspiração para importar cocaína, posse de metralhadoras e dispositivos destrutivos, e conspiração para possuir metralhadoras e dispositivos destrutivos.
    Recompensa
    -Março 2020 - U$ 15 milhões
    -Janeiro 2025 U$ 25 milhões
    -Setembro 2025 U$ 50 milhões 

    Em setembro de 2021 Hugo Armando Carvajal Barrios, diretor da inteligência militar da Venezuela ,foi preso na Espanha, começa a delatar e apresentar provas, do envolvimento de Hugo Chaves, Fidel Castro, Maduro no cartel de Los Soles, narcotráfico e lavagem de dinheiro na PDVSA -estatal de Petróleo...

    -Numa de suas delações Carvajal detalha o pagamento mensal para os Kirchner na Argentina,  foram 2.4 milhões de dólares , U$ 1 milhão por mês, mas o interessante é que no aeroporto, agentes Argentinos sacavam 100 mil como pedágio para me liberar.

    -Ele começa a falar do Lula e como era feito pagamento...e o esquema na refinaria Abreu e Lima...
    ===================================

    PÂNICO TOTAL 
    Em dezembro de 2021 até Janeiro de 2022, Lula vai às pressas para Cuba, com a mentira que iria participar de um documentário sobre América Latina---é claro, não aconteceu.
    O motivo real--reunião com Maduro e os Castro, a deleção do Carvajal e a transferência para os EUA...

    Uma notícia no Infobae dá conta que o desespero da turma do Foro de São Paulo é total, pois a deportação do Carvajal poderia deixar a Extrema Ixquerda Latina nas mãos dos EUA...

    2025 Carvajal preso nos EUA , começa a abrir o bico e mostrar as provas sobre o envolvimento dos Castro e Maduro no narcotráfico, e como funciona a segurança e o sistema ao redor do Maduro.

    2025 - Cristina Kirchner já está proibida de entrar nos EUA, foi condenada e está presa na Argentina, e seus bens confiscados, respondem a mais 03 processos...

    Na política internacional, não existe amigo, existem interesses, o resto é conversa de bêbado....

    Maduro vai ser julgado na justiça dos EUA
    -30 anos de prisão , ou pena de morte!!!!

    Aguardemos os próximos capítulos
    FIM



    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/