Amanhã, dia 2, os bancos e as demais atividades comerciais e industriais reabrirão normalmente, mas o mesmo não acontecerá nas repartições federais, estaduais e municipais, já que seus servidores farão feriadão (dia 2 é de ponto facultativo, ou seja, trabalha quem quer, mas quem não trabalhar, terá que compensar as horas em data mais adiante).
A virada do ano levou milhares de gaúchos para as praias do Litoral Norte, para Gramado e para cidades do interior. Apesar disto, a Capital, Porto Alegre, nem de longe está vazia como nos outros anos.
No revéillon, 220 mil pessoas foram para a Orla de Porto Alegre ver a festa, 400 mil emporcalharam a praia de Capão Novo e 22 mil participaram das festas de rua do Natal Luz.
São apenas três exemplos.
E o editor que nunca passou num concurso público e morre de ciúmes da gente que tem pontos facultativos ao longo do ano. Aliás, vários.
ResponderExcluirTem razão. O editor é um recalcado. Faltou competência para estudar e passar num concurso.
ExcluirEsses lugares aí que o Sr citou ficam na Argentina ou Venezuela?
ResponderExcluirAliás, todo mundo aí apagando luz, vivendo no mais escuro, por que tambem temos de pagar a partir de hoje para os borsa viverem no mais claro.
ResponderExcluir