Consórcio Shimata & Kukuch formata projeto da nova Loteria do RS

O consórcio Shimata & Kikuch é quem estrutura o projeto de implantação e operação dos serviços lotéricos do governo do RS, que compreenderá as modalidades de apostas quota fixa, loteria de prognóstico, loteria instantânea, loteria tradicional, além de outras modalidades que venham a ser autorizadas por legislação federal. O período de concessão será de vinte anos para a loteria tradicional e de cinco anos para a quota fixa, sendo que o processo de credenciamento para essa modalidade poderá ser renovado.

 Ontem, o governo do Estado realizou a audiência pública relativa ao processo de concessão.

A etapa de consulta pública permanece vigente até o dia 29 de janeiro. 

2 comentários:

  1. jogatina oficial...o governo nao gosta de concorrentes

    ResponderExcluir
  2. Loteria é o imposto que o ignorante paga por desconhecer a estatística.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/