O escritório do advogado Adão Paiani acompanha todo o processo de cassação dos mandatos do prefeito e vice de Cachoeirinha, RS, contratado pela Câmara para atuar na qualidade de compliance e não de defensor ou acusador.
"É para garantir a boa qualidade de todo o processo, o que acaba por beneficiar do ponto de vista legal tanto os vereadores de todas as posições quanto os interesses do prefeito e do vice", disse, há pouco, ao editor, o advogado.
Adão Paiani já está na Câmara para acompanhar as discussões e votações.
Os advogados são mais confiáveis do que o Ministério Público! Em outras palavras: o fiscal da lei, o promotor, não é nada confiável, assim como outros tantos ...
ResponderExcluirPra que serve a procuradoria do município mesmo? Quanto esse escritório tá levando dos cofres do município só pra fazer "compliance" nessa bagaça?
ResponderExcluirAtenção, Políbio, notícia maravilhosa para o Brasil que presta: os apresentadores esquerdóides Vera Magalhães e Marcelo Tas levaram um belo pé na bunda da TV Cultura, emissora de SP, cujo dono é o governo estadual, do governador Tarcísio.
ResponderExcluirEra inexplicável, injustificável, que essa dupla de nulidades fosse mantida por lá lambendo a esquerda e descendo o cacete na direita.
A limpeza com creolina apenas começou, porque falta varrer para o olho da rua alguns produtores e meia dúzia de comentaristas e convidados do jornal noturno da emissora.
Na verdade, essa TV está(ou estava)infestada de porcarias.
Boa, Tarcísio!!!!!!!!!!