Artigo, Sérgio Colle - A bárbarie da UFSC

Com uma trajetória acadêmica de quase cinco décadas na Universidade Federal de Santa Catarina, o professor Sergio Colle, do Departamento de Engenharia Mecânica, é um dos novos membros da Academia Nacional de Engenharia.

CLIQUE AQUI para ver vídeo de Ana Júlia Russi condenando quotas trans na UFSC.

A barbárie na UFSC está sendo consolidada por uma quadrilha de medíocres sem paralelo histórico,liderada por um reitor medíocre e eleito por voto universal ,em campanha politiqueira, levada a efeito por alunos militantes esquerdistas  vagabundos, funcionários oportunistas e professores militantes de esquerda de currículo árido.

A barbaridade exposta nos vídeos que viralizam na internet é tão somente mais um desserviço a se somar a outros, protagonizados por aqueles que  não mais respeitam os direitos de quem paga os impostos e os sustentam.

Um novo parlamento ...

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. E NISSO AÍ ESTAMOS VENDO NOSSOS IMPOSTOS PAGOS COM SACRIFICIO VIRANDO PÓ DIARIAMENTE

      Excluir
  2. curiosamente!!!

    este reitor está muito rico atualmente
    conheci ele andando num golzinho caindo aos pedaços
    hj em dia ele anda de porsche e rolex


    ResponderExcluir
  3. Aplicação da Teoria da Irradiação, autoria de A. Gramsci, facilitou para a esquerda diabólica, diga-se comunismo, a formação de cabecinhas distorcidas e mentes deturpadas, corroídas por ideologia que visa destruir funcionalmente as pessoas e a Nação Brasileira. Em outros países do mundo ocidental a desgraça é também aplicada. Triste, muito triste.
    Já nos países do oriente o estudo é levado a sério, 8 a 12 horas por dia, 6 dias por semana, ou mais. Não por acaso estão dominando o mundo e chegando por aqui.
    Esses professores militantes estariam formando eunucos e "valets de chambre" para os futuros dominadores?

    ResponderExcluir
  4. A eleição de Reitor é um câncer nas universidades, politicagem do mais baixo nível.
    Murilo

    ResponderExcluir
  5. Nisso viraram as federais. Antro de comunistas militantes e futuros agentes da quadrilha bolivariana. Em SP teve delegada de polícia presa por ser do PCC. Foi infiltração. Qtos no Judiciário, MP procuradorias OAB.....

    ResponderExcluir
  6. merece uma camaçada de pau

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/