Em seguida os vagabundos da direita param de falar em Banco master. Governador do DF citado...em seguida o bode velho para de falar assim como fez com o Inss quando a Damares entregou as igrejas e pastores!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Vorcaro cita Ibaneis à PF sobre compra do Master e oposição pede impeachment de governador...kkkk..quero ver se esse velho vagabundo irá postar algo!
ResponderExcluirSempre passo pela Faria Lima ao voltar do trabalho pra casa. Se o que vi ontem na porta do Master crescer, da pra ter esperança no Brasil novamente.
ResponderExcluirSabe o que irá acontecer com envolvidos escândalo ( roubo ) Banco Master, aposentados e estripulias no Resort do Toffoli: NADA !!
ResponderExcluirEm seguida os vagabundos da direita param de falar em Banco master. Governador do DF citado...em seguida o bode velho para de falar assim como fez com o Inss quando a Damares entregou as igrejas e pastores!
ResponderExcluir