Vereadora Fernanda Barth anuncia: "Prefeito Melo retirou o projeto. Não vai ter aumento do IPTU em 2026"

Diante da evidência de que não teria votos para aprovar a nova planta de valores de Porto Alegre, o prefeito Sebastião Melo preferiu retirar de pauta o projeto.

10 comentários:

  1. Arregou pois ia tomar o toco!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Melonaro tem a prerrogativa de apresentar aumento de imposto sem receber cartão vermelho do Patolino editor?

    ResponderExcluir
  3. Falando direto para os eleitores, falando e falta de tansparência do Governo Melo, e no meu ver, tirando onda "agradecer ao Prefeito". Campanha politica 2026 realmente começou. Convictos que o Melo não tira ninguém dos cargos em comissão no Executivo.

    ResponderExcluir
  4. Exemplo a ser seguido por outras cidades, como aqui em Novo Hamburgo, onde o IPTU é um assalto. Dinheiro que faz falta no dia a dia para famílias de classe média baixa como a minha.

    ResponderExcluir
  5. Não é bem assim, Melo mandou para a Rosane de Oliveira que estava irritado e “Não decidir é uma decisão”. O Polibio não entendeu direito pelo visto.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso o Lula botando na mesa para os Ministros para escolherem um lado, bem simples, não é aliado vaza e limpa os cargos.

    ResponderExcluir
  7. As ações da base aliada na Câmara é reflexo do que ocorre nos corredores da Prefeitura.
    Governo Melo perdeu o controle do que ocorre dentro do seu secretariado não é de hoje.

    ResponderExcluir
  8. A votação foi adiada por um pedido de vista do Vereador Márcio Bins, Melo aceitou porque sabia que ia perder, e para não ter que tomar atitudes drásticas depois com a base aliada e boquinhas, ou seja, diriam que se acovardou. Fez aquele mimimi de dividir a conta, papo furado.

    ResponderExcluir
  9. A pouco estava no Governo, deixou o cargo para reforçar os votos da base aliada, e no video aparece rindo e comemorando a reirada do projeto. Alguém explica a parte da novela que perdi.

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião, é um teatro bem encenado entre o Melo e a base aliada. Explico o porquê: no final das contas, o caixa da Prefeitura vai arrecadar mais com o IPTU devido à não manutenção dos benefícios fiscais. Não podemos esquecer também do acréscimo do aumento da inflação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/