Veja a cena na qual um homem simples desarma o atirador que matou 12 na Austrália.

 Ahmed al-Ahmad, um muçulmano de 43 anos identificado pela mídia australiana, imobilizou e desarmou um dos atiradores no ataque à praia de Bondi, no qual 11 pessoas foram assassinadas durante um evento do feriado judaico no domingo. Ahmad, cujo primo contou ao canal australiano News 7 que ele foi baleado uma vez no braço e outra no ombro, está sendo aclamado como herói nas redes sociais. "Ele é um herói. Cem por cento um herói. Assim que vimos nas redes sociais, ficou claro que ele é um herói", disse seu primo, Mustafa al-Ahmad. Ahmad está atualmente em cirurgia e espera-se que se recupere completamente.

2 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/