Sinduscon e Regenera entregarão, semana que vem, 31 casas para atingidos pelas enchentes no RS.

Na semana que vem, dia 8, às 11h, em Porto Alegre, será realizada a entrega das 31 casas permanentes da Campanha SOS Chuvas, iniciativa realizada pelo Sinduscon-RS, em parceria com o RegeneraRS. As unidades habitacionais serão destinadas a famílias que perderam suas casas durante as enchentes de maio de 2024.

O projeto Juntos por um Lar integra o eixo de Habitação do RegeneraRS, que, desde sua criação, tem buscado soluções de reconstrução segura, acelerada e resiliente para enfrentar a profunda crise habitacional agravada após o desastre. 

Levantamento de maio de 2025 indica que 17,4 mil famílias seguem à espera de moradia, e a falta de respostas rápidas tem sido um dos principais gargalos no processo de reconstrução.

CLIQUE AQUI para ler muit5o mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/