Prefeito foi cassado, mas a família continuará mandando em Viamão

O prefeito de Viamão, RS, que terá que se afastar do cargo depois que o TRE do RS confirmou sua cassação, mesmo que ainda tenha condições de recorrer.

O vice do prefeito também foi cassado.

Apesar de apeado da prefeitura, o tucano Rafael Bortoletti continuará com um pé na prefeitura

Acontece que sua namorada, a vereadora Michele Galvão, foi eleita presidente da Câmara, sexta-feira, o que a coloca na linha de sucessão até que ocorram novas eleições.

Um comentário:

  1. Lembro que lula e Dilma inauguraram obras que nem existiam.Lula foi num comício do Boulos que não podia e não deu em nada. Aqui estão se fresqueando porque o prefeito foi numa inauguração. Palhaçada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/