É ato que desmente os vigaristas de esquerda que alegavam fake news.
Além disto, partes do documento estão circulando na internet.
Os honorários da mulher de Alexandre de Moraes foram fixados emj R$ 3.646.529,77 por mês, por 36 meses. O total somado é de R$ 131.275.071,72 ao final da prestação de serviços. Um dos trechos compartilhados está no fac simile ao lado.
CLIQUE AQUI para examinar fac simile de decisão da PGR na qual reconhece a existência do contrato.

nepotismo tradcional no judiXiariu
ResponderExcluirE vão prender quem? O porteiro ou o jardineiro?
ResponderExcluirInterrompo as trocas de votos de felicitações de Ano Novo, para anunciar a falência do Poder Judiciário. Não haverá missa de sétimo dia.
ResponderExcluirA decisão do Gonet pelo arquivamento da investigação do escandaloso contrato da esposa do ministro.Moraes do STF com o Banco Master é desanimadora ao meio jurídico do Brasil: "nem tudo que é imorall é ilegal". O contrato era imoral, mas o Gonet, - colocado no cargo pelos ministros Moraes e Gilmar Mendes, - entendeu que era legal.
Não cabe a ele a última palavra quando a sociedade está revoltada e quer que as investigações prossigam.
O Senado deve julgar a decisão do Gonet por evidenciar forte indício de prevaricação. O povo exige respeito. Deve ir, urgentemente, às ruas reclamar o aparente descaso com tamanho prejuízo que acabará sendo pago por nos,isto é,o rombo do.Master e mais os honorários das mulheres e filhos de ministros do STF.