Opinião do editor - RBS, na esteira da Globo, adere à campanha de desconstrução de Alexandre de Moraes

Na esteira das denúncias de reuniões sucessivas entre Moraes e Galípolo sobre o Banco Master, todas originadas pela Rede Globo (Malu Gaspar e Merval Pereira), a RBS também passou a rifar o ministro do STF.

No programa Time Line, Rádio Gaúcha, desta manhã, o jornalista Paulo Germano diz que vem aí um impeachment contra pelo menos um ministro do STF. Ele não falou em nomes - e nem precisava.

A jornalista Rosane Oliveira, editora de Política da RBS, foi mais fundo.Ela abriu seu comentário principal da página que tem no jornal Zero Hora, hoje, para espinafrar Moraes.

Eis o título da matéria da jornalista.

- Alexandre de Moraes cruzou a fronteira do aceitável.

Rosane Oliveira chama Moraes de lobista do Banco Master.

23 comentários:

  1. Mas não eram comunistas?

    Imprensa é do dinheiro. Não tem lado. Pagou, levou

    ResponderExcluir
  2. À voz de qual dono tanto globe qto rbs estão respondendo?

    ResponderExcluir
  3. O Lula não deu indulto pro vagabundo do Bolsonaro...que pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk o lacaio do PT comparece pra salvar a mortadela paga pela Secom. Tu será descartado brevemente. Vai mamando.

      Excluir
  4. Porquê os índices de audiência, onde 70 % da população é conservadora, caíram muuuito.

    Virar ou quebrar, eram as opções

    ResponderExcluir
  5. Moraes cruzou a fronteira do aceitável há muito tempo. Agora, como já fez o serviço sujo, passa a ser descartável. Mas a tirania já deitou raízes, e não serão palavras faladas e escritas por aqueles que latem conforme o dono manda que virarão o jogo. Essa gente não tem mais credibilidade alguma.

    ResponderExcluir
  6. Duas notícias atuais:
    - os EEUU anunciaram que podem guerrear com qualquer país latino-americano;

    - A China Comunista anunciou investimento bilionário em São Paulo numa fábrica de chassi de ônibus elétricos.
    O que é mais interessante?

    ResponderExcluir
  7. Enquanto rasgava a Constituição, perseguia adversários, mandava fraudar provas e até facilitava a morte de um homem, não havia cruzado a fronteira do aceitável. Agora cruzou. Deve ser um limite bem tênue esse?

    ResponderExcluir
  8. A exigência de conduta ilibada não é somente para passar na sabatina do Senado ao indicado ao STF, é para todo o mandato.
    Certos .ministros deveriam se submetermeter a um recall.

    ResponderExcluir
  9. Depois que estes deliqüentes nos entregaram ao Regime Comunista ?

    ResponderExcluir
  10. Que moral tem esse grupo rbs???
    O sujo falando do mal lavado!!!

    ResponderExcluir
  11. então todas as arbitrariedades anteriores, como confinar 17 anos na cadeia uma brasileira, mãe de familia, que escreveu com batom em uma estátua, é aceitável? ler as insanidades produzidas por essa turma da RBS é absolutamente nauseabundo

    ResponderExcluir
  12. A exigência de CONDUTA ILIBADA não é somente para passar na sabatina do Senado para ser nomeado ministro do STF. É condição para permanecer na função durante todo o mandato.
    O que está faltando é chamar alguns ministros para um RECALL ou aplicar logo o impeachment.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk a DITADURA BOLIVARIANA tem sua RBS. E agora ?

    ResponderExcluir
  14. Não é "na esteira", são ordens da matriz!

    ResponderExcluir
  15. Também a Daniela Lima do UOL, corrobora as informações da Malu Gaspar da Globo, de que o KINDER OVO fez gestões junto ao Galipolo, do Banco Central em favor do agora liquidado banco Master, envolto em GROSSAS FALCATRUAS.
    Isto se chama ADVOCATICIA ADMINISTRATIVA, praticada pela mais alta autoridade do inJUDICIÁRIO brasileiro, com o agravante de que o escritório da sua esposa, uma irrelevante "adevogada", mantinha um contrato milionário de 129 milhões por 3 anos ou seja, 3,6 milhões mensais sem OBJETO DEFINIDO, tipo assim, SERVIÇOS GERAIS, o que nos faz entender que o CONTRATADO DE FATO era o KINDER OVO pela relevância de seu cargo na mais alta corte do país, o STF. Daniel Vorcaro, acreditava que KINDER OVO chancelaria suas falcatruas e a venda do Master ao BRB.
    A "pedra no meio do caminho" apareceu quando Galipolo lhe informou que PF havia investigado o Master e descoberto suas fraudes. Com isso KINDER OVO recuou de seus intentos, porém o CRIME DE ADVOCATICIA ADMINISTRATIVA já estava cometido, bem à semelhança do golpe tabajara do CAPITÃO BUNDA SUJA JÁ IR MENTIAS BROCHONARO, que igualmente não teve sucesso.
    Se KINDER OVO fosse julgar este seu caso com a mesma régua com que julgou BOZÓ e seus golpistas, qual a pena que se auto imputaria, Políbio?
    "Com a medida com que medirdes, sereis medidos", já nos ensinou JESUS CRISTO em sua passagem pela Terra.
    Pelo tamanho deste escândalo, compreende-se agora porque TOTÓ FOLI, o fiel cão do BEIÇOLA, AVOCOU O PROCESSO DO BANCO MASTER PARA SI, DECRETANDO SIGILO ABSOLUTO.
    Melhor que tenha sido assim, porque quero ver como esses DOIS PILANTRAS se sairão de mais esta EMBRETADA em que se meteram juntos!!!
    A SOBERBA foi tanto, que se achavam INALCANSAVEIS!!!
    Só imagino o tamanho do porre que o TOTÓ vai tomar hoje!!! KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jegueIsenteba patriotáááááááááááááááááááááário!!!

      Excluir
  16. Mas estes pseudo jornalistas da RBS são sujos, escrotos, canalhas, vagabundos , ordinários e acima de tudo bandidos. Agora não é mais aceitável? Me poupe sua coisa que se intitula jornalista.

    ResponderExcluir
  17. Essa imprensa do RS é um prostíbulo em que as percântas se apaixonam

    ResponderExcluir
  18. O Zé bolota que fala na bolota de espuma vai ter que engolir tudo …. Tudinho de volta então ?

    Vai comer de volta tudo que vomitou nas ondas da frequência modulada ?

    Chinelo 🩴

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/