No caso da disputa presidencial, o governador foi rifado de vez pelo PSD, que prefere Tarcísio, Republicanos, ou o governador Ratinho Júnior, PSD, em último caso.
Além de que as pesquisas de intenções de votos concedem pouco mais do que traço para Eduardo Leite.
É diferente o caso da disputa por uma das duas cadeiras gaúchas para o Senado, porque Eduardo Leite tem saído bem pontuado em todas elas, exceção feita ao caso do Instituto Methodus, que costuma encontrar números bem heterodoxos para intenções de votos ao governo e para o Senado.
De qualquer modo, o governador sabe que na primeira vez elegeu-se graças ao apoio bolsonarista no segundo turno, sendo que no caso da reeleição, elegeu-se graças ao apoio do lulopetismo no segundo turno.
Para o Senado não tem 2o turno.
Leite sabe disto e compreende que na reta final, no voto útil, ele ficará pendurado no pincel.

Como tu fala asneira o chinelão. Quem ficará pendurado são os candidatos do PL, já que Leite tira votos são desses vagabundos!
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais,
Excluir#jeguePTba patriotáááááááááááááááááááááááário!!!
Leite vai renunciar para dar visibilidade ao seu vice, Gabriel Souza, seu candidato ao governo do Estado. Não tem nada a perder mesmo que não seja eleito Senador.
ResponderExcluirRepito o que disse dias atrás. Leite não se elege porque para senador não tem segundo turno.
ResponderExcluirTu como vidente é um ótimo chutador. Lembro o editor afirmando que Ônix ganharia a eleição para governador e Bolsonaro para presidente. Resultado: os 2 perderam
ResponderExcluir