O vice-prefeito de São Paulo, coronel Mello Araújo, faz aquilo que todas as lideranças do PL, sem excessão, incluídos os deputados e senadores, governadores e prefeitos, vereadores e líderes partidários não se atreveram a fazer desde a prisão de Bolsonaro, ou seja, convocar o povo brasileiro a ir para as ruas e pressionar os congressistas pela anistia ampla, geral e irrestrita. Na convocatória transmitida pela AuriVerde, a seguir, o primeiro ato público de efetivo apoio aos presos e exilados políticos, com ênfase para o caso de Bolsonaro, ocorrerá neste domingo, dia 7, as 13h, com ma caminhada que terá início defronte ao edifício da Gazeta, na avenida Paulista.
kkkk...como gostam de passar vergonha!
ResponderExcluirO Lula sabia que o Lulinha recebia 300 mil por mês das mãos do Careca só INSS ? Ah, esqueci. Ele nunca sabe de nada. Ele é a família são os mais honestos do Brasil, junto com o Vorcaro, é claro.
ExcluirQUALQUER DÚVIDA
ResponderExcluirQUALQUER DÚVIDA
QUALQUER DÚVIDA
Vejam como fizeram os caminhoneiros!
"Flávio diz a Tarcísio ter sido escolhido por Bolsonaro como candidato a presidente em 2026". Os filhos de Bolsonaro estão delirando!
ResponderExcluirNossa só imagino a "multidão" que vai juntar a caminhada convocada pelo prefeito... Ah não pera não foi o prefeito foi o vice então melhor ainda é capaz de aprovarem domingo mesmo a anistia com essa mega ultra hiper big gigantesca jamais vista caminhada...
ResponderExcluirCala a boca Gargamel!
ResponderExcluirAh Gargamel.... Não fode!
ResponderExcluir