Nao existe possiblidade de anistia, centrao deixou isto claro , centrao nao quer nome Bolsonaro em candidato para Presidente, isto esta claro a cada dia. Centrao vai com Tarciso ou Ratinho. Familia Bolsonaro ja sera excluida do futuro.
Volto a repetir. Anistiram toda a roubalheira da quadrilha do PT liderada por lula nos dois primeiros mandatos.Foram bilhões desviados da Petrobrás além das patifarias com as empreiteiras que tinha a frente Dirceu. Aí os aloprados do STF mandam pra cadeia até idosos porque invadiram uma sala com móveis velhos.Absurdo total
Anistia ampla, geral e irrestrita para golpistas contra o regime democrático é o primeiro passo para o estabelecimento de uma ditadura ou um regimen nazi-facista-comunista. Pois como dizia o Presidente Castelo Branco, não existe diferença entre nazi- facista e comunistas Não vamos esquecer que o lema dos Facistas era ( deus, pátria e família...)
Abre caminho pra alargar as tuas guampas, velho vagabundo. Quero ver tu relinchar na hora que STF acabar com essa farra que estão tentando fazer. Chinelão@
Esta anistia vai acabar saindo com clausulas que protegem TODOS os políticos de crimes e corrupção. Passados, atuais e futuros. Vão criar uma casta de privilegiados, intocáveis. Impuníveis no linguajar Bolsonarista. O povo que se lasque. Esqueceram aquelas manifestações ocorridas no governo Dilma que pediam o fim da corrupção e punição dos envolvidos.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Nao existe possiblidade de anistia, centrao deixou isto claro , centrao nao quer nome Bolsonaro em candidato para Presidente, isto esta claro a cada dia. Centrao vai com Tarciso ou Ratinho. Familia Bolsonaro ja sera excluida do futuro.
ResponderExcluirVolto a repetir. Anistiram toda a roubalheira da quadrilha do PT liderada por lula nos dois primeiros mandatos.Foram bilhões desviados da Petrobrás além das patifarias com as empreiteiras que tinha a frente Dirceu. Aí os aloprados do STF mandam pra cadeia até idosos porque invadiram uma sala com móveis velhos.Absurdo total
ResponderExcluirAnistia ampla, geral e irrestrita para golpistas contra o regime democrático é o primeiro passo para o estabelecimento de uma ditadura ou um regimen nazi-facista-comunista.
ResponderExcluirPois como dizia o Presidente Castelo Branco, não existe diferença entre nazi- facista e comunistas
Não vamos esquecer que o lema dos Facistas era ( deus, pátria e família...)
Abre caminho pra alargar as tuas guampas, velho vagabundo. Quero ver tu relinchar na hora que STF acabar com essa farra que estão tentando fazer. Chinelão@
ResponderExcluirEsta anistia vai acabar saindo com clausulas que protegem TODOS os políticos de crimes e corrupção. Passados, atuais e futuros. Vão criar uma casta de privilegiados, intocáveis. Impuníveis no linguajar Bolsonarista. O povo que se lasque. Esqueceram aquelas manifestações ocorridas no governo Dilma que pediam o fim da corrupção e punição dos envolvidos.
ResponderExcluirLeva a Fátima de Tubarão pra tua casa, Polibio, quando ela sair da cadeia. Vai emporcalhar tudo mas pelo jeito tu gosta
ResponderExcluirNão sei se sinto mais vergonha do congresso ou de ti, Políbio. Pensar que ja te admirei. O que aconteceu contigo?
ResponderExcluir