O grave discurso de Alcolumbre contra o STF está a partir dos 2'03".

7 comentários:

  1. Morales foi desmoralizado por Marcos Rubino

    agora o ladrão foi visto
    perdeu mané

    ResponderExcluir
  2. Muito discurso e zero ação. Daqui uma semana parlamentares estarão com outra treta e a ação do STF já vai ser realidade.

    ResponderExcluir
  3. Só discurso. Tinha que ter colhões como esse pessoal do STF e pautar todos os pedidos de impeachment de ministros que estão engavetados.

    ResponderExcluir
  4. Tem 81 pedidos de impeachment contra ministros do STF parados no Senado. Quase todos contra Gilmar e Moraes. Nenhum foi colocado em votação. Agora não adianta gritar, esbravejar, confrontar, se revoltar. Oportunidade perdida não volta. Enquanto o congresso fala, fala, fala, o STF age.

    ResponderExcluir
  5. O povalho aprova a auto blindagem, justifica essa ausência de vergonha na cara condenando um congresso que não cassa Zambelli e “bananinha”. Ora…dois em 500 e tantos, coisa de 0,4 por cento. Já no Supremo, vai dar em plenário, em torno de 90 por cento de pouca vergonha.
    Povo imbecil que nem uma simples questão matemática se esforça em avaliar para concluir onde está o problema do país.

    ResponderExcluir
  6. Se tem alguém culpado por este abuso de poder do STF são os nossos políticos. Tem 81 pedidos de impeachment de ministros do STF no senado, nenhum foi aceito sequer para ser discutido e entrar em votação. Culpa do Alcolumbre e do Pacheco? Não apenas deles mas de todos Senadores que deram poder absoluto ao Presidente do Senado para decidir sozinho o que pode e o que não pode. O vontade de um Senador vale mais que o voto dos 80 restantes somados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/