Moraes recrudesce e quer que governo Trump prenda e extradite Alexandre Ramagem

Apesar de proibir o andamento de qualquer processo contra o deputado, ele foi condenado pelo STF, e apesar de condenado, o deputado continua no cargo, mas temendo também ter desrespeitado seu mandato e sua liberdade por parte do STF, Alexandre Ramagem refugiou-se com a família nos Estados Unidos.

Ontem, em novo ato de perseguição contra o deputado, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu pedir aos Estados Unidos a extradição do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ).

Moraes já pediu a extradição do jornalista Oswaldo Eustáquio, refugiado na Espanha, da deputada Carla Zambelli e de Eduardo Tafliaferro, exilados na Itália, do jornalista Alan dos Santos, exilado nos EUA, e de uma dezena de asilados políticos brasileiros que se encontram na Argentina. Até o momento, nenhuma extradição foi concedida.

6 comentários:

  1. Sim é mais um bolsonarista foragido. O próximo será o duduzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando, #jeguePTba patriotááááááááááááááááááááááááááááááááááário!!!

      Excluir
  2. É obrigação no ministro do STF solicitar a extradição. Mesmo que seja negado pelos EUA e isto ser muito perigosos para o próprio Moraes. Mais fácil seria se omitir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O servidor público, no caso o Ministro Moraes, está fazendo o que é do seu serviço fazer. Caso contrário seria prevaricar, o que é crime na adm. pública.

      Excluir
  3. Bolsonaro desafiou Xandão... ta preso
    Generais desafiaram Xandão: estão presos
    Baderneiros do 8 de janeiro desafiaram Xandão: estão presos
    Vai desafiando o Xandão, Ramagem, vai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando, #jeguePTba patriotááááááááááááááááááááááááááááááááááário!!!

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/