Dias Toffoli manda PF aprofundar investigações sobre escândalo do Banco Master

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta segunda-feira (15) determinar novas diligências envolvendo a investigação que alcançou o banqueiro Daniel Vorcaro, um dos sócios do Banco Master.O ministro deu prazo de 30 dias para a Polícia Federal (PF) realizar os depoimentos dos investigados e das autoridades do Banco Central que realizaram as investigações.A PF também poderá requisitar informações aos órgãos envolvidos na investigação e novos pedidos de quebra de sigilo telefônico.

No início deste mês, Toffoli decidiu que a investigação sobre o Banco Master deverá ter andamento no STF, e não mais na Justiça Federal em Brasília.

8 comentários:

  1. Dias Toffoli deve considerar-se impedido, ou estará cometendo crime! Desconheçe ou tem certeza de impunidade?

    ResponderExcluir
  2. Padres de verdade defendem o demônio?

    ResponderExcluir
  3. quer dizer, afundar as investigacoes.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk...sei...é vedadi esi bileti

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk APROFUNDAR.... é piada do AMIGO DO AMIGO DO MEU PAI, aquele q avocou o processo e decretou SIGILO MAXIMO. Alguém é tão idiota pra acreditar nesse factoide?

    ResponderExcluir
  6. Se a PF aprofundar as investigações, como quer o cão fiel do BEIÇOLA, o TOTÓ FOLI, periga a PF chegar nele mesmo, na sua esposa La Rangel, na mulher e no próprio KINDER OVO!!! KKK.
    TOTÓ dando tiros nos próprios pés como costumava fazer o CAPITÃO BUNDA SUJA JÁ IR MENTIAS BROCHONARO antes de virar PRESIDIÁRIO!!! KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando, #jegueIsenteba patriotáááááááááááááááááááááááááááááááário!!!

      Excluir
  7. Auto proteção. Um não vai comer o outro. Vão deixar o processo ficar em uma canto até chegar a PRESCRIÇÃO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/