Se lula jr. recebe 300 mil de mesada dos aposentados do INSS é porque ele merece. A direita burra deve estudar mais. Leiam: Do cocô do elefante ao primeiro bilhão.
PT é sinônimo de CORRUPÇÃO/FALCATRUA: mensalão, PETROLÃO, Correios 2x assaltado, 58 milhões Rui Costa CONSÓRCIO NORDESTE COVID RESPIRADORES q nunca vieram e dinheiro sumiu, ARROZÃO , Refinaria Abreu Lima roubo com Pdvsa Chavez, entrega de Refinaria Petrobrás para o cocaleiro Evo, Porto de Mariel, metrô de Caracas, MÉDICOS CUBANOS ESCRAVOS e dinheiro pra DITADURA CUBANA ; Esquema dos consignados com PAULO BERNARDO, esquema Odebrecht , us$70 milhões dólares dados por JOESLEY, LULINHA assalto aos APOSENTADOS E INVÁLIDOS...... é só uma parte.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Se lula jr. recebe 300 mil de mesada dos aposentados do INSS é porque ele merece.
ResponderExcluirA direita burra deve estudar mais. Leiam: Do cocô do elefante ao primeiro bilhão.
diz que a coisa fedeu pro lado dele
ExcluirPT é sinônimo de CORRUPÇÃO/FALCATRUA: mensalão, PETROLÃO, Correios 2x assaltado, 58 milhões Rui Costa CONSÓRCIO NORDESTE COVID RESPIRADORES q nunca vieram e dinheiro sumiu, ARROZÃO , Refinaria Abreu Lima roubo com Pdvsa Chavez, entrega de Refinaria Petrobrás para o cocaleiro Evo, Porto de Mariel, metrô de Caracas, MÉDICOS CUBANOS ESCRAVOS e dinheiro pra DITADURA CUBANA ; Esquema dos consignados com PAULO BERNARDO, esquema Odebrecht , us$70 milhões dólares dados por JOESLEY, LULINHA assalto aos APOSENTADOS E INVÁLIDOS...... é só uma parte.
ResponderExcluirO PT foi foi criado para ser uma máquina de roubar dinheiro público.Eles vivem só disto.. É uma quadrilha super organizada
ResponderExcluironde eles tocam tem mutreta
ExcluirE o Lula vai dizer de novo que não sabia de nada ? VTNC !
ResponderExcluirÉ o dinheiro tá tudo na conta do Lula.. kkkkk....relincha velho chifrudo!
ResponderExcluirE o #jeguePTba patriotáááário chifrudo zuuuuuuuuuuuuuuuuuurra!!!
ExcluirPSDB se fu
ResponderExcluirapoiaram o pt achando que os benfiaria e o plano deu tudo errado
se fuderam
Corrupção no governo lulle, isso não é verdade. Isto NUNCA aconteceu. É coisa dos bolsonaristas. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎👏👏
ResponderExcluirSerá que o velho vagabundo já jogou fora suas havaianas?
ResponderExcluirContinue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando, #jeguePTba patriotááááááááááááááááááááááááário vagabundo!!!
ExcluirPetralhada teve CEO das Havaianas no Conselhao do LULADRÃO. Entenderam?
ExcluirInpunidade e conivência dos comunistas
ResponderExcluirurgente
ResponderExcluirMorales teria mandado matar o Fuks, alguem tem mais detalhes ?
Denuncie na justiça se você sabe ou vai calar?
ExcluirComunistas enriquecem roubando.
ResponderExcluirQuem votou no ladrão também é culpado do assalto aos velhinhos.
ResponderExcluir