Leia a íntegra da dramática carta-testamento divulgada por Bolsonaro

A carta escrita por Bolsonaro e divulgada esta manhã pelo senador Flávio Bolsonaro, pode ser comparada, sim, a uma carta-testamento. Ela foi lida para a imprensa quando cirurgia nem tinha começado no DF Star.

Bolsonaro nomeia Flávio como seu legítimo herdeiro político:

Ao longo da minha vida tenho enfrentado duras batalhas, pagando um preço alto com minha saúde e família, para defender aquilo que acredito ser o melhor para o nosso Brasil. Diante desse cenário de injustiça e com o compromisso de não permitir que a vontade popular seja silenciada, tomo a decisão de indicar Flávio Bolsonaro como pré-candidato à presidência da República em 2026.

E avisa de modo dramático:

Entrego o que há de mais importante na vida de um pai: o próprio filho, para resgatar o nosso Brasil. Trata-se de uma decisão consciente, legítima e amparada no desejo de preservar a representação daqueles que confiaram em mim.

CLIQUE AQUI para ler toda a carta.

10 comentários:

  1. um verdadeiro MITO! Força Bolsonaro! Deus te proteja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inhó Inhó Inhó

      Excluir
    2. Kkkk que ousadia...
      Mais uma obra do eixcho do MAULLLL!

      Excluir
    3. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patrioáááário das 17:47!!!

      Excluir
  2. Cópia modificada de Vargas. Acho uma vergonha isso.
    Ninguém, nem bolsonarista raíz aguenta .mais o vitimismo dos filhos e as fotos em hospital.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário tão verdadeiro como uma nota de treze reais!!!

      Excluir
  3. Saúde a Bolsonaro, mas nem ele acredita que o filho é capaz de fazer algo de bom para o país.

    A direita precisa se unir em torno de gente decente.

    ResponderExcluir
  4. Se a direita não achar mais ninguém pra combater a esquerda, num eventual segundo turno, que Deus nos livre, eu sou capaz de voltar no descondenado.

    Sem bandido de estimação, Políbio!

    ResponderExcluir
  5. BOLSONARO, APESAR DE ESTAR EM FRANGALHOS, ABATIDO QUE FOI PELA ESQUERDA CRIMINOSA, LUTA HERÓICAMENTE PARA ENTREGAR VITORIA AO BOM POVO BRASILEIRO, UM GOVERNO SEM CORRUPÇÕES E ÓDIOS!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/