Geração Z derruba outro governo, desta vez o da Bulgária

O governo da Bulgária renunciou, ontem, após os protestos em massa liderados pela Geração Z tomarem as ruas do país, na esteira de outras manifestações lideradas por jovens que já derrubaram governos em Bangladesh, Nepal, Sri Lanka e Madagascar, e que tem pressionado governantes em outras nações, como Sérvia, Filipinas e Peru.

Os protestos ocorreram devido a corrupção generalizada no País.

O primeiro-ministro búlgaro, Rosen Zhelyazkov, entregou a renúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/