Está próximo o sinal verde para a CMPC implantar seu terminal de Rio Grande

Só faltam autorizações da Secrtaria do Patrimônio Histórico da Uno]ão (concessão do terreno) e da Fepam (licenciamento ambiental), para que a chilena CMPC (ex-Borregaard e ex-Riocell) implante seu terminal por4tuário de R$ 1,5 bilhão em Rio Grande.

Os demais órgãos federais envolvidos terão decisões apenas cartoriais no caso.

Sem este terminal, a CPMC nõ poderá operar a nova fábrica em Batrra do Ribeiro, cujos investimentos, considerando-se também o terminal de Rio Grande, poderão somar R$ 25 bilhões.

5 comentários:

  1. é burocracia demais , secretaria do patrimonio historicoda uniao isso é uma piada oque tem de patrimonio historico em uma area portuaria que teve um frigurifico depois uma fabrica de fertilizante e por ultimo um estaleiro que deixou algumas estruturas das quais a maior parte ja foi roubada , so no brasil so pt

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada! A área já era usada como terminal portuário! Só corruptos querendo ganhar algum!

    ResponderExcluir
  3. esses orgãos federais são grandes cabides
    entidades sem utilidade pratica que custam fortunas para o povo

    ResponderExcluir
  4. RS sempre com.o pé no freio.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/